Escolhemos cada peça com amor e dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
PRAZOS E CRITÉRIOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
DEVOLUÇÃO: Caso não goste do produto e deseje devolvê-lo para receber o reembolso, você deverá comunicar-nos a sua intenção de devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Somente serão aceitas devoluções de produtos sem quaisquer sinais de uso, em perfeitas condições e na embalagem original contendo todos os acessórios (como caixinha, brindes, flanela, etc.).
- Devoluções que não atenderem às condições citadas, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço do cliente pela modalide de Sedex a cobrar.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. O prazo para realização do reembolso é de até 5 dias úteis, a partir do recebimento do produto em nosso escritório. Este prazo não inclui o prazo de confirmação do gateway de pagamento.
TROCA: Você pode solicitar a troca de seus produtos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Após aprovação para troca por defeito, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor do produto devolvido, com um novo pedido no site.
O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pelo cliente.
* Produtos em promoção NÃO poderão ser trocados ou devolvidos em hipótese alguma.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Comunique a nossa central de atendimento através do formulário de atendimento na aba "contato" ou pelo e-mail: [email protected], informando:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Nome da peça e descrição do motivo da troca ou devolução.
Em até 48 horas úteis após comunicar sua solicitação, você receberá uma etiqueta ou código de autorização para envio do produto (com o dever do pagamento do frete sendo do Cliente).
Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
A devolução dos produtos deverá ser feita através de correios ou transportadora jadLog, com os serviços de rastreamento.
Importante: Não envie produtos sem a prévia autorização. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente.
A Blumma se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra, independente do tempo de recebimento da encomenda.